Clareador de pele – Lumiclear

Clareador de pele – Lumiclear

Calareador para pele sempre estão em alta , ja que as manchas são uma das maiores queixas nos consultórios dos dermatologistas que podem ter causas hormonais .

Quem tem mancha na pele ja deve ter conhecimento do Melasma , ele ocorre quando existe uma hiperproliferação ou hiperfunção do melanócito, produzindo mais melanina do que o necessário, processo chamado de hipermelanose. A melanina em excesso fica alojada dentro da pele, o que provoca as manchas.

Na tendência do combate as manchas escuras e outros tipos que aparecem nao só no rosto como em outras partes do corpo esta o produto Lumiclear Clareador .

Ele contem ma fórmula unanime entre todos os dermatologistas que  é a Vitamina C e a Vitamina E em altas concentrações. Recentemente foi descoberto uma variação do ácido ascórbico, mais estável chamado de Stay C 50, uma variação encapsulada que só age em contato com a pele.

Os fabricantes do Lumiclear , atestam que sua  fórmula Stay C 50 é uma quase droga(Q/D) para produtos de clareamento da pele assim denominada e aprovada pelo Ministério de Saúde Japonês. O Stay C 50 apresenta resultados incríveis em poucas semanas de uso, podendo clarear manchas e melasmas em até 57% e com o uso diário podendo chegar a 98% diz o especialista.

Depoimento da Blogueira Duda Fernandes

O LUMICLEAR é um sérum clareador composto de ingredientes naturais e estimulantes que atua na despigmentação, em especial nas áreas intimas. Composto por vitaminas do Complexo A e E, encapsuladas e super concentradas, é aliado para melhorar a capacidade de clareamento das células. Além disso, também tem função regeneradora e energética, sendo fundamental para tonificação continua da pele.

indica-se o uso de LUMICLEAR uma vez ao dia durante o período da NOITE. O recomendado é a utilização do produto de forma contínua por no mínimo 3 meses.

LUMICLEAR tem fórmula natural e não apresenta efeitos colaterais. O produto é indicado para qualquer pessoa. No caso de grávidas ou que amamentam, crianças menores de 12 anos, idosas, pessoas com doenças pré existentes ou que utilizam algum remédio regularmente, é necessário a consulta médica antes de começar o uso.

O Lumiclear Clareador está de acordo com as normas da agência nacional de vigilância sanitária, órgão do ministério da saúde que regula os produtos.  também tem testes clínicos de resultados de clareamento. Segundo informa a farmacêutica esses testes são a garantia de qualidade e funcionalidade do produto, que garante resultados para os clientes.

Envie seu comentário